Cross Connect

Trata-se da conexão física entre Racks ou MMR², através de cabos padrão¹.

Neste caso a Matrix executará o lançamento de cabo UTP Cat-6 Padrão TIA-568, caso o Cross seja de outro tipo de cabo, o lançamento deverá ser feito pelo cliente sob acompanhamento e autorização prévia de nossa equipe de Infra.

ii. b. Direito de passagem: Trata-se do direito de passagem de cabo padrão¹ em nossa tubulação de chegada ao IDC, através de uma de nossas entradas de facilidades até o Meet-Me-Room².

Neste caso a Matrix apenas acompanhará o lançamento do cabo da operadora, pelo caminho pré-autorizado pela equipe de Infra através de projeto enviado previamente.

¹ Quando o GC receber uma solicitação de proposta de Direito de passagem ou Cross Connect, deverá questionar qual cabo será utilizado e sua espessura, serão considerados cabos “padrão”, qualquer cabo metálico, UTP e Coaxial ou óptico, Mono ou Multimodo, com espessura máxima de 10mm.

² Meet-Me-Room ou MMR: Racks designados para operadoras, são racks de baixa densidade de energia e destinados apenas para equipamentos de conectividade, como switches, roteadores, DIOs, etc, que não podem ser utilizados para servidores/storages.

 

Localização

Presença Geográfica
Brasil, EUA, Europa, Japão

Parceiros

  • Logo Cisco
  • Logo Dell
  • Logo Microsoft
  • Logo Redhat