Gerenciamento Matrix

A Matrix oferece gerenciamento, seguindo o seguinte escopo:

a. Ao contratar o Gerenciamento, passa a ser de responsabilidade da Matrix:

- Instalação do sistema operacional, banco de dados e aplicativos homologados (Vide anexo I);

- Administração do Sistema Operacional e dos Aplicativos Básicos homologados (Vide anexo I);

- Solução de problemas técnicos com relação ao S.O., B.D. e aplicativos homologados, com inicio de atendimento em até 15 minutos após abertura do chamado, sendo: Suporte primeiro nível 24x7 e Suporte segundo nível 8x5;

- Gerência de segurança no equipamento;

- Monitoramento avançado do servidor, portas e serviços (Ex.: 80, 21, 1433, etc..)

- Posse da senha de Administração;

- Patches de segurança;

- Usuários e permissões;

- Controle de portas;

- Reinstalação do sistema operacional, Banco de Dados e aplicativos.

b. Itens de responsabilidade da Matrix, independente da contratação do Gerenciamento:

- Suporte Técnico primeiro nível 24x7x365;

- Acompanhamento dos Tickets através da URL: http://suporte.matrix.com.br;

- Relatório Mensal de Nível de Serviço;

- Instalação de Sistema Operacional (vide versões homologadas);

- Acesso Remoto (SSH);

- Monitoração da Banda IP;

- Configurações de rede e segurança (VLAN - DNS – Regras e Firewall);

- A Matrix disponibilizará ao cliente credenciais de acesso (usuários) com direitos administrativos, intermediários e customizados para as necessidades de gerenciamento de sua aplicação.

- O cliente será responsável no processo de troubleshooting no que se refere a problemas relacionados à aplicação gerenciada pelo mesmo ou que estejam fora do escopo.

** A Matrix não se responsabiliza pelas aplicações não homologadas e/ou que sejam instaladas.

Localização

Presença Geográfica
Brasil, EUA, Europa, Japão

Parceiros

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