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Oportunidades na Matrix

Venha fazer parte de uma equipe de alto desempenho, apaixonada por tecnologia, em uma indústria que não para de crescer.

Na Matrix você vai se realizar. Pare de CRTL+C / CTRL+V na sua carreira

A Matrix procura pessoas excepcionais, que gostem de realizar grandes projetos em equipe.

Criamos um ambiente em que as pessoas se reúnem para trabalhar duro e gerar resultados. Aqui você tem flexibilidade e equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

A Matrix é um empregador de oportunidades iguais. Buscamos pessoas comprometidas em fazer do mundo um lugar melhor.

Oportunidades de Carreira

Analista de Suporte N2 - Linux

Pré-requisitos / Perfil do Candidato: Experiência em ambientes de média e alta complexidade tecnológica, atendimento a chamados de incidentes e requisições de serviços, experiência com atendimento técnico a clientes. Ter trabalhado em regime de sobreaviso e acionamentos fora do horário comercial. Competências comportamentais: Comunicativo, organizado e proativo.
Conhecimentos técnicos/específicos: Noções de arquitetura de redes LAN e firewalls, implantação, suporte e otimização de desempenho de sistemas operacionais Linux e suas distribuições, ambientes de alta-disponibilidade, analise e correção de vulnerabilidades em sistemas operacionais Linux, conhecimentos intermediários em plataformas de virtualização Microsoft e VMWARE, Instalação e parametrização de ambientes de monitoração utilizando Zabbix e Grafana.

Desejável: certificação LPE ou similar e ITIL V3 ou V4. Certificação em Zabbix 4.0 ou superior será considerado diferencial.

Formação acadêmica: superior completo.

Analista de Suporte N2 - Microsoft

Descrição do cargo: Especialista em sistemas operacionais e subsistemas Microsoft. Responsável por suporte de terceiro nível e implantação de projetos.

Pré-requisitos / Perfil do Candidato: Experiência em ambientes de média e alta complexidade tecnológica, atendimento a chamados de incidentes e requisições de serviços, experiência com atendimento técnico a clientes, ter trabalhado em regime de sobreaviso e acionamentos fora do horário comercial.

Competências comportamentais: Comunicativo, organizado e proativo.

Gerente de Contas

O Gerente de Contas é o profissional responsável por: executar o planejamento estratégico e tático de vendas; prospectar e vender para clientes novos e da base e desenvolver e fechar novas oportunidades de negócios.

Competências comportamentais: comunicação voltada a criação de desenvolvimento de novos contatos; facilidade para construir networking; facilidade para cumprir processos e rituais de vendas.

Principais responsabilidades/atribuições: realizar cobertura de mercado conforme planejamento estratégico da empresa para venda de data center; conhecimentos em metodologias de vendas tais como; spin selling, solution selling, conceitos de digital marketing e prospecção por redes sociais, construir e manter relacionamentos eficientes e de longo prazo com os nossos clientes, assegurando alto nível de satisfação; experiência no atendimento a empresas de grande porte (TI).

Pacote de remuneração e benefícios muito agressivos!

Formação acadêmica: superior completo em administração, marketing ou áreas conectadas a tecnologia da informação.

Experiência e pré-requisitos: conhecimento sobre clouds públicas, privadas, hibridas e serviços de data center; inglês avançado; Office avançado.

Precisa de assistência?

Não consegue encontrar uma vaga que corresponda a suas habilidades? Envie um e-mail para rh@matrix.net.br e faça seu cadastro.

Nosso RH entrará em contato com você para esclarecer dúvidas ou possíveis oportunidades de entrevistas por e-mail ou telefone. Obrigado pelo seu interesse.